Ouvidoria

A Ouvidoria do IAT quer ampliar o espaço público e democrático, valorizando o exercício cotidiano da cidadania, visando receber e dar encaminhamento às solicitações, sugestões, reclamações, denúncias e elogios sobre as ações e programas de governo.

O Agente de Ouvidoria no Estado do Paraná deve seguir o princípio de agir com ética, integridade, transparência e respeito à toda e qualquer pessoa, preservando sua dignidade e identidade, assegurando sempre o cumprimento da legislação referente à participação na administração pública.

Na condição de Agente de Ouvidoria - Portaria IAT nº 254/2020, reforço o compromisso e coloco a Ouvidoria do Instituto Água e Terra à disposição de todos, a qual poderá ser contata por meio dos canais abaixo:

Pelo site do Instituto Água e Terra: www.iat.pr.gov.br / menu Institucional / Fale com o IAT você pode registrar e consultar a sua reivindicação.

Pelos telefones:

  • (41) 3213-3466
  • (41) 3213-3873
  • 0800-643-0304

Atendimento presencial: (em período s/ restrição)

Sede do IAT - Rua Engenheiros Rebouças, 1206 (2ª andar)

Ilton Ferreira Mendes Junior
Agente de Ouvidoria e Transparência

Documentos

Termo de Estabelecimento de Procedimentos Operacionais : tem o objetivo de definir e padronizar as atividades e tarefas (ações operacionais) executadas na Unidade de Ouvidoria e de Transparência, a qual integra o Núcleo de Integridade e Compliance do Instituto Água e Terra.