EDITAL DE SELEÇÃO DE BOLSISTAS 2022

O INSTITUTO ÁGUA E TERRA torna pública a abertura de PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO, POR PRAZO DETERMINADO, DE BOLSISTAS PARA AUXILIAREM NO DESENVOLVIMENTO DO PROJETO “NOVAS METODOLOGIAS PARA APRIMORAR O DESENVOLVIMENTO DE PROJETOS NO CONTEXTO DA GESTÃO AMBIENTAL PARANAENSE”.

O presente edital tem por objeto normatizar a seleção de bolsistas para atuarem no Projeto “NOVAS METODOLOGIAS PARA APRIMORAR O DESENVOLVIMENTO DE PROJETOS NO CONTEXTO DA GESTÃO AMBIENTAL PARANAENSE”, junto ao Instituto Água e Terra - IAT.

As bolsas de que trata este edital destinam-se aos estudantes regularmente matriculados em cursos de graduação em Administração, Ciência Contábeis ou Economia

Número de vagas Graduandos - 41
Dedicação ao projeto 30 (quarenta) horas semanais
Valor da bolsa R$ 745,00 (setecentos e quarenta e cinco reais)
Duração da bolsa 24 (vinte e quatro) meses
Área de formação Administração, Ciência Contábeis ou Economia

São ofertadas neste edital 41 (quarenta e uma) vagas de bolsista nas seguintes localidades:

edital bolsistas 2022 vagas

As inscrições deverão ser efetuadas, exclusivamente, por e-mail, com o envio de todos os documentos, em formato PDF, para o e-mail selecao.bolsistas@iat.pr.gov.br até o dia 31 de maio de 2022. Os documentos devem estar anexos a mensagem enviada e na identificação (assunto) da mensagem deve constar “INSCRIÇÃO – EDITAL Nº 01/2022 – BOLSISTAS GRADUANDOS”.

EDITAL DE SELEÇÃO DE BOLSISTAS – EDITAL Nº 01/2022 - Completo

Anexo I - Requerimento de Inscrição