Consulta Pública de Concessão - Parque Estadual do Guartelá

ESTADO DO PARANÁ, por intermédio da SECRETARIA DE ESTADO DO DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL E DO TURISMO – SEDEST, através do INSTITUTO ÁGUA E TERRA - IAT, no uso de suas atribuições, torna público a abertura de CONSULTA PÚBLICA com vistas a colher contribuições para o aperfeiçoamento dos instrumentos convocatórios da LICITAÇÃO, na modalidade de CONCORRÊNCIA, para a seleção de PROPOSTA ECONÔMICA mais vantajosa, para a CONCESSÃO DE USO de área do PARQUE ESTADUAL DO GUARTELÁ.

O Projeto do PARQUE ESTADUAL DO GUARTELÁ foi incluído no PROGRAMA DE PARCERIAS DO PARANÁ - PAR na 7º Reunião Ordinária do CONSELHO DO PROGRAMA DE PARCERIAS DO PARANÁ – CPAR, nos termos da Resolução CPAR nº 10, de 13 de agosto de 2021 e aprovado na 10º Reunião Ordinária, nos termos da Resolução CPAR nº 13, de 25 de fevereiro de 2022.

Os interessados poderão enviar suas contribuições até o dia 28/03/2022, com a identificação do respectivo autor (nome, RG, CPF ou CNPJ, endereço, e-mail e telefone) para o endereço eletrônico concessao.guartela@sedest.pr.gov.br.

As contribuições serão devidamente disponibilizadas no portal, objetivando a transparência e lisura do processo licitatório.

Dos documentos integrantes da Consulta Pública:

1)   Apresentação

2)  Minuta de Edital e Anexos   (pasta de arquivos comprimida .zip)

3) ​ Estudos de Viabilidade   ​(pasta de arquivos comprimida .zip)

4)  Plano de Manejo   (pasta de arquivos comprimida .zip)

4.1)  Portaria nº 040, de 23 de fevereiro de 2022 e Anexo  - Altera o Plano de Manejo do Parque Estadual do Guartelá

5)  Atos do CPAR

6)   Conselho Consultivo

7)   Lei Autorizativa

8)  Aviso de Nova Consulta Pública

 

Assista ao vídeo com o resumo de algumas mudanças do projeto de Concessão de Uso do Parque Estadual do Guartelá:

Video Guartela




O ESTADO DO PARANÁ, por intermédio da SECRETARIA DE ESTADO DO DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL E DO TURISMO (SEDEST), por meio do INSTITUTO ÁGUA E TERRA (IAT), no uso de suas atribuições, torna público a abertura de CONSULTA PÚBLICA com vistas a colher contribuições para o aperfeiçoamento dos instrumentos convocatórios da LICITAÇÃO, na modalidade de CONCORRÊNCIA, para a seleção de PROPOSTA ECONÔMICA mais vantajosa, para a CONCESSÃO DE USO de área do PARQUE ESTADUAL DO GUARTELÁ.

O Projeto do PARQUE ESTADUAL DO GUARTELÁ foi incluído no PROGRAMA DE PARCERIAS DO PARANÁ (PAR) na 7º Reunião Ordinária do CONSELHO DO PROGRAMA DE PARCERIAS DO PARANÁ (CPAR), nos termos da Resolução CPAR nº 10, de 13 de agosto de 2021 e aprovado na 8º Reunião Ordinária, nos termos da Resolução CPAR nº 11, de 01 de outubro de 2021.

Os interessados poderão enviar suas contribuições até o dia 25/10/2021, com a identificação do respectivo autor (nome, RG, CPF ou CNPJ, endereço, e-mail e telefone) para o endereço eletrônico concessao.guartela@sedest.pr.gov.br.

As contribuições serão devidamente disponibilizadas no portal, objetivando a transparência e lisura do processo licitatório.

1) Apresentação

2) Minuta de Edital

3) Estudos de Viabilidade:

4) Plano de Manejo:

5) Atas CPAR:

6) Conselho Consultivo - Portaria IAT n° 330/2021

7) Lei Autorizativa

8) Aviso de Consulta Pública

9) Aviso de Audiência Pública

10) Aviso de Road Show - Cronograma de eventos que serão realizados com o intuito de colher contribuições para o aperfeiçoamento dos instrumentos convocatórios da Licitação

11) Apresentações

12) Esclarecimentos

13) Notícias: