EDITAL DE SELEÇÃO DE BOLSISTAS 2021

CONVOCAMOS, após análise dos recursos, os candidatos listados no documento abaixo, para a realização de entrevistas.

As entrevistas serão realizadas por videoconferência pela plataforma zoom no dia 06/12/2021 e horários informados no documento acima. Observar abaixo as recomendações para as entrevistas.


RESULTADOS PRELIMINARES DA SELEÇÃO

Recomendações para as entrevistas

pelos links abaixo:  

As entrevistas terão duração de aproximadamente 5 (cinco) minutos cada, com questões relacionadas à formação do candidato e ao tema escolhido para a bolsa.

A responsabilidade com relação ao acesso a plataforma é do candidato. Os candidatos deverão instalar previamente a aplicação zoom em seus dispositivos (celulares ou computadores com áudio e vídeo), estar em local adequado à entrevista, sem ruídos externos, com acesso à internet de qualidade, no dia e horário agendados e entrar na sala de espera da sala virtual com no mínimo 5 (cinco) minutos de antecedência.

O não acesso no horário agendado implicará na desclassificação do candidato.

Não será permitido aos candidatos assistirem as entrevistas dos demais participantes.

No ato da entrevista, o candidato deverá apresentar o original do Documento de Identidade Oficial válido no território nacional com foto.


O INSTITUTO ÁGUA E TERRA torna pública a abertura de inscrições para TESTE SELETIVO para contratação, por tempo determinado, de BOLSISTAS para auxiliarem no desenvolvimento do Programa de “Prospecção Tecnológica para o Desenvolvimento de Projetos no contexto da Gestão Ambiental Paranaense”, a ser coordenado pelo SIMEPAR e executado no INSTITUTO ÁGUA E TERRA.

O Programa de Prospecção Tecnológica tem por finalidade proporcionar a prática profissional em temas relacionados às atividades desenvolvidas nas diversas áreas de atuação do INSTITUTO ÁGUA E TERRA e que vêm sofrendo modernização por meio do emprego de novas tecnologias relacionadas aos seguintes temas:

  • Gestão Ambiental e Saneamento;
  • Uso de novas tecnologias na gestão ambiental e territorial;
  • Inovação na gestão e nos procedimentos do IAT;
  • Modernização da gestão do patrimônio natural.
Número de vagas Graduados - 100
Dedicação ao projeto 40 (quarenta) horas semanais
Valor da bolsa R$ 2.000,00 (dois mil reais)
Duração da bolsa 24 (vinte e quatro) meses
Área de formação Conforme tabela item 3.2.1

Quadro de vagas

As inscrições poderão ser efetuadas a partir do dia 10 de novembro de 2021 até o dia 12 de novembro de 2021. Somente pela internet

EDITAL DE SELEÇÃO DE BOLSISTAS – EDITAL Nº 01/2021 - Completo

Anexo I - Formulário para inscrição

Como preencher o formulário

Anexo II - Termo de compromisso

Anexo III - Formulário de recurso