Processo de Concessão do Parque Estadual do Guartelá

ESTADO DO PARANÁ, por intermédio da SECRETARIA DE ESTADO DO DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL E DO TURISMO – SEDEST, através do INSTITUTO ÁGUA E TERRA - IAT, no uso de suas atribuições, torna público a abertura de LICITAÇÃO, na modalidade de CONCORRÊNCIA, para a seleção de PROPOSTA ECONÔMICA mais vantajosa, para a CONCESSÃO DE USO de área do PARQUE ESTADUAL DO GUARTELÁ.

O objetivo da contratação é a exploração dos serviços de apoio à visitação, serviços de apoio ao turismo sustentável, à interpretação ambiental e à recreação em contato com a natureza no PARQUE ESTADUAL DO GUARTELÁ, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste EDITAL e em seus ANEXOS.

LICITAÇÃO será conduzida em 02 (duas) fases distintas e sucessivas, sendo a primeira, destinada à abertura e classificação das PROPOSTAS ECONÔMICAS; e, a segunda, para abertura e análise dos DOCUMENTOS DE QUALIFICAÇÃO das 03 (três) PROPONENTES titulares da melhor PROPOSTA ECONÔMICA, nos termos do artigo 85, inciso IV da Lei nº 15.608, de 16 de agosto de 2007.

DATA DE ABERTURA DA LICITAÇÃO ocorrerá em Sessão Pública a iniciar-se às 9h30min do dia 18/01/2022, no Auditório da SEDEST, localizado na Rua Desembargador Motta, nº 3384, Bairro Mercês, na cidade de Curitiba, Estado do Paraná.

O EDITAL e seus ANEXOS, bem como todas as informações, estudos e projetos sobre o PARQUE ESTADUAL DO GUARTELÁ estarão disponíveis para download nos endereços eletrônicos www.iat.pr.gov.brwww.parcerias.pr.gov.br e www.administracao.pr.gov.br/Compras/Pagina/Compras-Parana-Consulta-deEditais-e-Licitacoes.

Os interessados também poderão adquirir o EDITAL e todos os seus ANEXOS na sede da Superintendência Geral de Parcerias - SGPAR, localizada na Rua Desembargador Motta, nº 3.384, Bairro Mercês, na cidade de Curitiba, Estado do Paraná, devendo portar mídia eletrônica, das 9hs às 12hs e das 13h30min às 17h30min. 

Informações também poderão ser obtidas por meio do endereço eletrônico concessao.guartela@sedest.pr.gov.br.

Dos documentos integrantes da LICITAÇÃO:

1) Instrumentos Convocatórios

2) Comissão Especial de Licitação 

3) Estudos de Viabilidade:

4) Plano de Manejo:

5) Atas CPAR:

6) Conselho Consultivo

7) Lei Autorizativa

8) Consulta e audiência pública

9) Notícias: